5ª Semana do Artesão Mineiro

O Encontro Regional de Artesanato Grande Sertão Veredas, realizado pelo Governo de Minas, em parceria com o Sebrae, aconteceu, no dia 23 de março, na cidade de Arinos-MG. No evento as artesãs Heni Maria de Carvalho, Maria Cleide Nascimento Gomes Assis e Martinha Barbosa, uruanenses, receberam a Carteira Nacional dos Artesãos, acompanhadas pela Secretária de Cultura Ana Cristina Almeida Teixeira. A carteira é um reconhecimento da profissão, além de viabilizar às artesãs a participação em capacitações e benefícios do Estado. Essas mulheres são grande orgulho para o município, levando a Cultura e a tradição Uruanense à âmbito nacional.

« Inauguração da Ala de Maternidade, Centro obstétrico e Alojamento do Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida em Arinos-MG.