A prefeita Tânia Menezes, o secretário de Saúde Cleiton de Souza e os vereadores Gilsão Fernandes e Deco de Aurélio, estiveram presentes na Inauguração da Ala de Maternidade, Centro obstétrico e Alojamento do Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida em Arinos-MG.
Através do programa Estadual Valora Minas o município de Uruana de Minas também será beneficiado com a Ala Maternidade, atendendo assim as demandas das gestantes, em um local com todo o suporte e equipe necessária durante o parto.
« Reunião de alinhamento de ações de arboviroses.