2° Encontro de gestores da Cultura e Turismo

Nos dias 22 e 23 de Março, a Diretora de Turismo Karoline Guimarães, participou do 2° Encontro de gestores da Cultura e Turismo, em Belo Horizonte, com a presença do Governador de Minas Romeu Zema.No encontro, ocorreu o lançamento do “Ano da Mineiridade”, uma iniciativa para exaltar Minas Gerais e características únicas nas quais o povo mineiro é reconhecido. Foi lançada também a marca da mineiridade, que busca reforçar a conjunção do que é ser mineiro, como a nossa culinária, os dialetos, a cultura e hospitalidade.Um momento de partilha entre os gestores com palestras e trocas de experiências, para que assim o município de Uruana possa cada vez mais desenvolver o seu potencial turístico e cultural.

« 5ª Semana do Artesão Mineiro