Uruana de Minas, vai receber R$400 mil de emenda parlamentar, destinada a pavimentação asfáltica.

A Prefeita Tânia Menezes , o Vice- Prefeito Eugênio Mota, os Vereadores Leoni Alves e Gilson Fernandes, estiveram no Senado Federal, reunidos com o Deputado Arlen Santiago e o Senador Alexandre Silveira. Na oportunidade, foi destinado ao município de Uruana de Minas, o valor de 400 mil reais para pavimentação asfáltica, através de emenda do Presidente do Senado RODRIGO PACHECO.

« O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE MINAS GERAIS RESOLVE RECOMENDAR A(O) SECRETÁRIA(O) MUNICIPAL DE SAÚDE DE URUANA DE MINAS a adoção das seguintes medidas, a fim de evitar erros e duplicidade de vacinação em pacientes já imunizados.