Corpo de Funcionário é encontrado dentro de silo na fazenda onde trabalhava.

O corpo foi encontrado dentro de um silo de soja nesta quinta-feira, 22/04, em uma fazenda na região das sete placas no município de Unaí-MG. A vítima é Paulo José de Oliveira “Paulinho”, funcionário da propriedade que estava desaparecido desde a ultima segunda-feira, 19/04, quando foi registrado um Boletim de Ocorrência de desaparecimento.

De acordo com a PM, informações obtidas no local, o funcionário foi visto pela ultima vez por volta das 12h45min daquele dia. As suspeitas iniciais eram de que o trabalhador pudesse ter caído dentro de um dos silos, o que acabou se confirmando. Como a capacidade armazenamento do silo é muito grande, foram necessários dois dias para fosse completamente esvaziado, e finalmente o corpo foi localizado.

A perícia técnica foi chamada para realizar os trabalhos de identificação e de reconhecimento junto aos familiares.

fonte:https://radioveredas.com.br/2021/04/22/funcionario-de-fazenda-morre-ao-cair-em-silo/
« Vacinação contra Covid-19 no Distrito do Cercado